Atendendo as Exigências do nosso Mercado
Se prepare para ser a inovação que o mercado precisa.
Surpreenda e encante seu cliente com profissionais treinados para entender e atender.
CURSO COMISSÁRIO DE SALÃO/COMISSÁRIO DE ESTILISTA
O nome “Comissário se Salão” foi inspirado no profissional do serviço de bordo das aeronaves, cuja função é tornar a experiência do passageiro a mais agradável possível.
Cuide do seu cliente de modo especial, o resultado aparecerá no seu faturamento…
A formação de Comissário de Salão prepara o profissional para ser mais que um Auxiliar de Cabeleireiro. Formação que prepara o profissional para atender ao cliente 4.0 com todas as suas exigências.
Principal função é tornar a experiência do cliente no salão especialmente agradável e garantir que sempre que o cliente precisar de serviços relacionados ao nosso negócio, queira estar sob nossos cuidados.
☑ CURSO DE COMISSÁRIO DE SALÃO:
CARGA HORÁRIA: 90h
DURAÇÃO AULA: 4 HORAS
QUARTAS E QUINTAS
NÚMERO DE AULAS: 23
☑ OBJETIVO:
Formar profissionais competentes na realização de atividades de saúde, higiene e embelezamento de cabelos de acordo com as exigências e necessidades do mercado.
☑ CONTEÚDO:
- Atenção Excepcional ao Cliente
- Técnica de venda de serviços e produtos
- Tricologia Básica
- Tratamento: Teoria, prática e conhecimento das principais substâncias.
- Visagismo
- Técnicas de Escova: Teoria e prática.
- Tendências.
- Estilização.
☑ OBJETIVOS DA FORMAÇÃO:
Capacitar para:
- Começar a atuar imediatamente neste mercado promissor.
- Ser a referência do cuidado diferenciado oferecido pelo salão.
- Atuar por conta própria ou em empresas.
- Realizar um atendimento personalizado.
- Pós venda
- Saber identificar possíveis necessidades do couro cabeludo e fio.
- Diagnosticar e indicar produtos adequados.
- Otimizar venda de serviços e produtos.
- Ter conhecimento da importância da ética no ambiente de trabalho.
- Entender e adaptar tendências ao estilo individual em beneficio do cliente.
- Conhecer e usar o vocabulário técnico.
- Perceber e acompanhar as mudanças do mercado
- Saber trabalhar em equipe
- Indicar ao cliente qual produto e a forma de uso para dar continuidade ao tratamento.
- Entender o problema identificado pelo cliente, mas também descobrir necessidades ocultas.
Com carinho
Joana Silva
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