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Atendendo as Exigências do nosso Mercado

Se prepare para ser a inovação que o mercado precisa.
Surpreenda e encante seu cliente com profissionais treinados para entender e atender.

 

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Sua Excelência o Cliente pede passagem.

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Experiencia e sensações, é o esperado

 

 

 

 

 

 

CURSO COMISSÁRIO DE SALÃO/COMISSÁRIO DE ESTILISTA

O nome “Comissário se Salão” foi inspirado no profissional do serviço de bordo das aeronaves, cuja função é tornar a experiência do passageiro a mais agradável possível.
Cuide do seu cliente de modo especial, o resultado aparecerá no seu faturamento…

 

 

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Não se trata de serviço, e sim de experiência e sensações

 

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O cliente está disposto a pagar pelo melhor que você pode oferecer

 

A formação de  Comissário de Salão prepara o profissional para ser mais que um Auxiliar de Cabeleireiro. Formação que prepara o profissional para atender ao cliente 4.0 com todas as  suas exigências.

Principal função é tornar a experiência do cliente no salão especialmente agradável e garantir que sempre que o cliente precisar de serviços relacionados ao nosso negócio, queira estar sob nossos cuidados.

 


☑  CURSO DE COMISSÁRIO DE SALÃO:

CARGA HORÁRIA: 90h
DURAÇÃO AULA: 4 HORAS
QUARTAS E QUINTAS
NÚMERO DE AULAS: 23

 


☑  OBJETIVO:

Formar profissionais competentes na realização de atividades de saúde, higiene e embelezamento de cabelos de acordo com as exigências e necessidades do mercado.

 


☑  CONTEÚDO:
  • Atenção Excepcional ao Cliente
  • Técnica de venda de serviços e produtos
  • Tricologia Básica
  • Tratamento: Teoria, prática e conhecimento das principais substâncias.
  • Visagismo
  • Técnicas de Escova: Teoria e prática.
  • Tendências.
  • Estilização.

 


☑  OBJETIVOS DA FORMAÇÃO:
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Sensação de este é o melhor lugar.

Capacitar para:

  • Começar a atuar imediatamente neste mercado promissor.
  • Ser a referência do cuidado diferenciado oferecido pelo salão.
  • Atuar por conta própria ou em empresas.
  • Realizar um atendimento personalizado.
  • Pós venda
  • Saber identificar possíveis necessidades do couro cabeludo e fio.
  • Diagnosticar e indicar produtos adequados.
  • Otimizar venda de serviços e produtos.
  • Ter conhecimento da importância da ética no ambiente de trabalho.
  • Entender e adaptar tendências ao estilo individual em beneficio do cliente.
  • Conhecer e usar o vocabulário técnico.
  • Perceber e acompanhar as mudanças do mercado
  • Saber trabalhar em equipe
  • Indicar ao cliente qual produto e a forma de uso para dar continuidade ao tratamento.
  • Entender o problema identificado pelo cliente, mas também descobrir necessidades ocultas.

 


Com carinho
Joana Silva